Home » Mensagem do mês » Novembro: Mês do Dízimo

Novembro: Mês do Dízimo

Pascom | 7 novembro, 2016

Novembro é o mês dedicado à conscientização do Dízimo. Ser dizimista também é evangelizar. Pois é graças ao gesto de amor e gratidão dos dizimistas que a Paróquia pode seguir em frente com o propósito de levar a Palavra de Deus a todos. Um simples de gesto de apertar o interruptor para acender uma lâmpada ou de colocar uma toalha branca sobre mesa no altar, sem a contribuição fiel do dizimista, não seria possível. Além das centenas de missas celebradas no decorrer do ano na Matriz e Capelas da Paróquia, há encontros, reuniões, catequese, Crisma. Portanto para que todos esses eventos ocorram é preciso gastos com água, luz elétrica, materiais de limpeza etc. Portanto irmãos, sem a contribuição dos fiéis dizimistas seria “impossível impossível qualquer evangelização! Para ser dizimista é só procurar pelas agentes da Pastoral do Dízimo ou diretamente a secretaria paroquial. Todo dizimista recebe uma carteirinha com seu nome e endereço, onde são anotadas as contribuições mensais. (Pastoral da Comunicação)