A Marca Oficial da Paróquia São Silvestre

Logomarca Oficial da Paróquia São Silvestre

Logomarca Oficial da Paróquia São Silvestre

A Marca Oficial da Paróquia São Silvestre foi criada com o objetivo de dar identidade, de criar mesmo uma marca própria e que possa ser aplicada nos mais variados materiais de divulgação e comunicação como cartas, envelopes, camisetas, faixas, cartazes, fachadas, veículos, brindes etc.

A necessidade da Paróquia ter a sua Marca, sua identidade, foi apresentada em reunião ao pároco Padre Mário pela Pastoral da Comunicação no início de 2009. Com o apoio do pároco, a Pastoral da Comunicação iniciou os trabalhos para a idealização desse importante projeto, que ganhou impulso após a realização de uma pesquisa que levou em consideração o histórico da Paróquia, sua origem, as mobilizações para a construção da Igreja Matriz São Silvestre, a realidade de suas comunidades e a forma como os fieis se organizam para vivenciar a fé. 

A partir da pesquisa, o estudante de Web design, Fabrício Ribeiro, iniciou um processo criativo que resultou na Marca Oficial, apresentada neste MANUAL DE APLICAÇÃO DA MARCA, composta pela Cruz, Cajado e a Bíblia Sagrada. Além de criar a Marca Oficial, Fabrício Ribeiro elaborou o MANUAL DE APLICAÇÃO DA MARCA. É importante ressaltar que todo o trabalho desenvolvido para a elaboração da Marca Oficial e do Manual de Aplicação foi voluntário, sem qualquer ônus para a Paróquia São Silvestre. 

A recompensa pela finalização deste trabalho é a certeza que tudo é feito por amor a Deus e aos irmãos assim como tem sido com outros projetos concretizados pela equipe da Pastoral da Comunicação como a criação do do Jornal Evangelize

A Pastoral da Comunicação agradece o apoio do pároco Padre Mário e de todos que têm contribuído para que a Paróquia São Silvestre possa se utilizar das tecnologias disponíveis e assim comunicar cada vez mais o Evangelho de Jesus Cristo.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 Significado da Marca Oficial 

Pastoral da Comunicação São Silvestre
Equipe: Altair Pereira, Ádala Plata, João Paulo Dias, Kelly Toledo, Rosana Antunes e Yolanda Domiciano.



COMPARTILHE ESTA PAGINA